Como você avalia a comunicação na sua liderança? Você tem conseguido se relacionar de maneira produtiva e saudável?
A comunicação é um dos pilares fundamentais da liderança eficaz. No ambiente organizacional atual, marcado por novas gerações mais abertas ao diálogo e resistentes às imposições hierárquicas, a capacidade de conversar, dialogar, transmitir ideias com clareza e criar ambientes mais seguros psicologicamente tem se tornado ainda mais crucial.
Junte-se ao COO Derson Lopes e o Executivo Marcelo Arrais para compreender melhor:
- Insights e pesquisas sobre como a comunicação não tem sido apenas uma ferramenta para transmitir informações, mas um meio poderoso para construir confiança, alinhar objetivos e alcançar resultados;
- Como a comunicação tem se tornado cada vez mais importante no cenário organizacional;
- Como a comunicação tem se tornado cada vez mais importante no cenário organizacional;
- Diferentes técnicas para abordar assuntos delicados sem prejudicar a sua liderança;
- O papel do líder em meio aos conflitos comunicacionais;
- Como avaliar se a sua cultura organizacional está preparada para conversar sobre assuntos delicados mas importantes.