pesquisa

Conversas Custosas

Problemas comunicacionais na grande maioria das vezes reduzem a motivação organizacional, prejudicando – e muito – a realização de um bom trabalho em equipe com resultados. Segundo nova pesquisa, o desempenho humano nas empresas pode ficar bem abaixo do esperando quando a comunicação empresarial falha.

acessar recurso gratuitamente

Leia o material para entender melhor:

por quê a comunicação dos colaboradores pode custar caro para líderes, equipes e organizações além de diminuir resultados pessoais e organizacionais?
Quais as 5 top conversas causadoras de altos custos organizacionais
Motivos pelos quais nos calamos e apenas 1% se sente seguro para dizer suas preocupações em momentos cruciais
Melhores 4 dicas para manter uma conversa crucial
Exemplo de 1025 empresas revela conversas mal sucedidas que são constantes e pior de tudo, custam caro
Em média US$ 7,500.00 são gastos com uma conversa não realizada ou mal resolvida
Alguns dias de trabalho (aproximadamente 8) são gastos com conversas que deveriam mas não aconteceram ou existiram mas foram mal resolvidas
acessar recurso gratuitamente
descobrir outros materiais