Conversas Cruciais

Transforme suas relações com o poder de diálogos autênticos, transparentes e verdadeiros.

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Mulher em uma conversa cruucial

O benchmark da comunicação efetiva

por que implementar esta metodologia?

Para impulsionar diversas áreas de crescimento

Inovação e Execução

Culturas inovadoras que pensam o futuro, dentre muitas coisas, valorizam opiniões diferentes. Boa execução só acontece onde exista rapidez para tratar de assuntos importantes de maneira eficaz e saudável.

Confiança Organizacional

Confiança é a base de qualquer construção ou relação humana, porém, excelentes relacionamentos entre equipes, grupos de trabalho, famílias, sócios, cônjuges e demais só ocorre onde exista amplo diálogo que permita segurança psicológica para que os pilares da confiança possam fluir.
Time trabalhando
Homem no trabalho performando

Inteligência Emocional e Relacional

Promova ferramentas para que sua liderança execute o que há de ser feito com domínio emocional. Mantenha a calma quando os nervos ficam a flor da pele.

Produtividade e Performance

Acelere a velocidade dos projetos ao lidar com ideias opostas de maneira segura e eficaz. Obtenha alta performance com a ciência comportamental que gera resultado.
Mulher estudando com laptop

UNIFIQUE 
A LINGUAGEM
ORGANIZACIONAL
EM MOMENTOS
DELICADOS

Sobre o programa

Este programa desenvolvido por cientistas sociais norte americanos conduz você através do processo de melhorar relacionamentos e resultados por meio de conversas difíceis.

Você aprenderá como liberar-se de bloqueios que o travam de ter conversas cruciais a fim de evitar que uma divergência de opiniões sobre um tema de muita importância estrague uma relação e comprometa os resultados pela falta de habilidade, vontade, vergonha ou desconhecimento de como se conduzir uma conversa crucial de maneira apropriada.

Deixe de se sentir uma vítima ou um vilão e seja protagonista dos seus diálogos que envolvem fortes emoções.

Isso é o que ensinamos a milhares de pessoas ao redor do mundo, durante nossa existência no mundo educacional em diferentes organizações e empreendimentos, incluindo empreendedores de sucesso, CEOs multimilionários, influenciadores conhecidos, funcionários do governo, políticos e outros.

Nestes tempos de crise global, ficou mais evidente que o mundo precisa de quem saiba dialogar com diferentes e dos que saibam lidar com assuntos delicados.

Aqueles que entendam que por trás de todo problema mal resolvido provavelmente encontra-se uma conversa crucial que não tenha sido realizada ou até tenha existido mas de maneira não eficaz.

Mas, para transformar relacionamentos e resultados você precisa primeiro entender o que realmente quer das suas conversas e a dialogar evitando extremos de silêncio e agressividade.

Felizmente, existem passos, método e uma comunidade para lhe ajudar nesse processo.

Podemos orientá-lo a liderar com maior transparência, conectar-se com clientes de maneira segura, falar sobre assuntos delicados sem que os demais fiquem na defensiva, não silenciar ideias, conversar com sócios e familiares sobre quase tudo de maneira saudável e objetiva.

O que você irá aprender

01
Liberar-se do Bloqueio

Identificar problemas que contribuem para resultados ruins e relacionamentos enfraquecidos.

02 & 03
Dominar Narrativas

Manter a compostura ao se sentir irritado,
na defensiva ou intimidado e identificar as narrativas de vítima, vilão e impotente que você possa estar contando a
si mesmo para justificar o comportamento.

04
Começar pelo Coração

Considerar a perspectiva dos outros e presumir que tenham boas razões antes de falar.

05
Declarar CALMA

Falar honestamente e respeitosamente.

06
Criar Segurança

Reconhecer quando há objetivos opostos e tomar medidas para reconstruir a segurança e retornar ao diálogo. Procurar e cultivar um objetivo mútuo
com aqueles que detém pontos de vista
antagônicos.

07
Aprender a Olhar

Observar os sinais de alerta que indicam que a segurança e o diálogo estão em risco.

08
Buscar Objetivo Mútuo

Buscar um objetivo com o qual ambas as partes estejam comprometidas. Encontrar pontos em comum.

09
Explorar o Caminho dos Outros

Trazer as pessoas de volta ao diálogo quando se calam ou enfurecem.

10
Partir para Ação

Transformar cada Conversa Crucial em ações que levam a resultados.
“Precisamos compartilhar com todos os servidores e até mesmo com as nossas famílias”
Silvana Copceski Stoinski
Cordenadora-Geral - Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI)
“Gostei muito da abordagem e da praticidade do treinamento. A maneira abordada foi extremamente clara e os exercícios permitiram consolidar o assunto”
Adriana de Souza Madiolo
Sr Sales Manager - Oracle
“O curso é muito bom e aplicável ao dia a dia e o instrutor foi excelente, mantendo a turma engajada e focada, com exemplos práticos”
Cristiano Pupo
Head Sales Distribution  - Edwards Lifesciences
Para quem é o conversas cruciais?

Feito para você

Executivos e Gestores

Em busca de novas soluções para aperfeiçoar e inovar o modelo de gestão e execução de suas práticas.

Líderes de Equipe

Que buscam integrar o time e lidar melhor com divergências naturais que surgem neste processo.

Empresários e Donos de Negócio

Se você tem uma empresa já reparou que conforme os anos se vão é preciso estabelecer novas bases de confiança e conhecer caminhos e habilidades que podem te dar vários anos de vantagem diante da concorrência e criar formas inovadoras para vender aos seus clientes. Encontre novos caminhos aqui.

Membros de Equipe

Esta metodologia ajuda profissionais de qualquer área a dialogar com segurança sobre temas complicados que aparecem no dia-a-dia das equipes. Se você busca melhorar seus relacionamentos e resultados, esta metodologia irá lhe ajudar.

Bônus e materiais complementares exclusivos

01. guia do participante

Guia internacional instrucional com atividades, exemplos, insights e oportunidade para o plano de ação.

02. livro best-seller do New York Times

Embasamento oficial internacional da metodologia, campeão de vendas, leitura imperdível.

03. Recursos extras

Acesso exclusivo a vídeos selecionados, artigos referenciados, templates para por suas habilidades em ação e outros PDF's.

Best-seller mundial

Aprendizado e diversão, conteúdo importante com abordagem leve e empolgante.
99%
NPS (Net Promoter Score) médio
12 horas
total aprox. em sessões online/presencial
+de 5 mi
de cópias do livro vendidas
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Turma do treinamento conversas cruciaisSala de aula em sessão de treinamento conversas cruciais
Instrutor ensinando habilidades cruciais
Facilitador educando alunos
Turma na frente da sala de aula posando com livro best seller conversas cruciais
Turma do treinamento conversas cruciaisSala de aula em sessão de treinamento conversas cruciais
A qualidade de nossos relacionamentos e resultados está profundamente conectada com o quão rápido reconhecemos e dialogamos sobre divergências.

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Turmas Abertas: Consulte nosso calendário.

Turmas In-Company: Traga todo esse know-how para sua organização para empoderar cada vez mais seus profissionais. Uma alavanca para universidades corporativas crescerem e gerarem mais conhecimento de maneira imediata.
turma aberta do curso

Customizável

Da sua maneira, embora tenhamos um balizador padrão, essa metodologia pode ser moldada para melhor acomodar suas necessidades.
Carga horária, online, pdl, ead, presencial

Certificado de Conclusão de Curso

Como um curso livre de aperfeiçoamento profissional, ao final do curso os participantes recebem um certificado com as principais habilidades aprendidas e carga-horária. Recomendamos compartilhamento em linkedin e outras mídias sociais.
certificação IES

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