guia

Gerenciando Equipes de Tecnologia

Com o surgimento de novos cenários organizacionais, a indústria da tecnologia vem se destacando como uma das mais valiosas do mundo. Porém, a necessidade de lidar com demandas e gerações de pessoas cada vez mais dinâmicas exige novas habilidades e ferramentas para garantir o sucesso no mundo da tecnologia. Pensando neste cenário, desenvolvemos uma pesquisa com grandes nomes do mercado e organizamos 4 regras únicas para o sucesso na gestão das equipes de tecnologia. Ao preencher o cadastro abaixo, você receberá um e-book completo, com os nossos conteúdos contextualizados; Esperamos o material disponibilizado lhe seja proveitoso.

acessar recurso gratuitamente

Leia o material para entender melhor:

como as diferenças observadas entre as culturas de empresas de tecnologia e de não-tecnologia são profundas e exigem um conjunto exclusivo de competências de liderança e quais os principais conjunto de desafios comuns nas empresas de tecnologia?
checkmark
Até que ponto as prioridades, projetos e tarefas estão constantemente competindo e mudando?
checkmark
Como discutir o indiscutível elefante na sala
checkmark
Como estabelecer que qualquer um pode responsabilizar alguém - por expectativas de produtos e culturais - independentemente de papel ou posição.
checkmark
Como organizações como Amazon, Apple, 99, RD Station, Facebook, NuBank, Google, Intel, Oracle, Uber, e outras criadoras de tecnologia podem enfrentar desafios comuns de terem de "ser legais", terem trabalhos ambíguos, pressão constante e receio de responsabilizar colaboradores
checkmark
Desafios que líderes de tecnologia consideram mais importantes e únicos de suas organizações
checkmark
Até que ponto gerentes das techs empresas são capazes de tornar projetos e as equipes deles dos mais legais que as pessoas desejam participar?
acessar recurso gratuitamente
voltar seta
descobrir outros materiais