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Rompimento Financeiro

Você se relaciona com alguma instituição financeira, mas, sabe o que te levou a escolher uma em específico? O que causa um rompimento/abandono por parte dos clientes de bancos, seguradoras, empresas de cartão de crédito? Veja a importância neste estudo dos fatores interpessoais para clientes aderirem e romperem com os seus escolhidos fornecedores de serviços financeiros.

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Leia o material para entender melhor:

quais as 4 Conversas Cruciais que as empresas do setor financeiro tem dificuldade de lidar e que trazem grandes problemas se mal conduzidas?
Como a conveniência geográfica, reputação (marca), e custo são importantes para alguém aderir um serviço financeiro, mas as interações pessoais e conversas cruciais também
O fator número 1 para abandonar um prestador de serviço financeiro não é o custo nem a facilidade geográfica mas as interações pessoais de grosseria, indiferenças e falta de diálogo
Como líderes destas importantes organizações podem melhorar a aderência de clientes e evitar abandonos prematuros e custosos
O que causa um cliente a ficar desencantado com um prestador de serviço financeiro
A importância de compreender o ciclo no término (rompimento) do relacionamento
Desafios e oportunidades com clientes fiéis
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