Conversas Cruciais

Melhore Relacionamentos.
Obtenha Resultados Superiores.

Aprenda a dialogar sobre temas de grande impacto, com opiniões divergentes, embalados por forte envolvimento emocional para construir culturas corporativas mais saudáveis e preparadas para alta performance.

Liderança Transparente. Inteligência Emocional. Conversas Difíceis.

  • Alta Performance
  • Inovação e Execução
  • Confiança Organizacional
  • Segurança Emocional
  • Relacionamentos Saudáveis
  • Liderança Fortalecida
  • Diálogo Aberto
  • Inteligência Relacional

Promova treinamentos com embasamento científico

Cansado de gastar milhares de reais em treinamentos que não funcionam? Saiba que nossos treinamentos são amplamente científicos, com anos de estudos e casos de sucesso com resultados impressionantes. Queremos lhe mostrar como o dinheiro investido em capacitação conosco retornará o investimento de maneira mais ampla. 

palestras
Conversas Cruciais 1

Instrutores

Equipe preparada para engajar seu grupo. Conhecidos também como “Facilitadores” buscam facilitar o aprendizado do conhecimento. Alegria, motivação, profissionalismo. Prazer em trabalhar com desenvolvimento humano.

Conversas Cruciais 2

Treinamento oficial baseado no livro
bestseller do New York Times

Mais de 4 milhões de cópias vendidas

Escrito por autores norte americanos, bestseller de negócios que tem transformado a maneira como milhões se comunicam.

Solidificado com a mais moderna ciência social

Lições práticas porém de 30 anos de pesquisa compartilhadas em capítulos que se tornaram módulos de treinamento de destaque único.

Vencedor de múltiplos prêmios metodológicos

A metodologia passou a colecionar prêmios e reconhecimento internacional.

Conversas Cruciais 3

Materiais

Oficiais

Conversas Cruciais 4

Resultados Evidenciados e Comprovados

Conheça nossas pesquisas e estudos de caso que atestam para eficácia desta metodologia.

Traga algo estruturado para sua organização.

Visualmente atrativo, pensamos em cada detalhe para que você possa aprender ou ensinar esta metodologia com maior facilidade.

Simplifique uma competência essencial de maneira didática.

Menos é mais. Selecionamos o que há de mais belo neste tema para resolver e pronto.

Obtenha o Primeiro Capítulo do Livro Agora

Perguntas Frequentes

Para quem se aplica este treinamento?

Para aqueles que estão em busca de crescimento pessoal e profissional ou em especial que queiram fortalecer relações interpessoais e desenvolver habilidades para lidar com conversas difíceis. Para colaboradores ou mesmo líderes, vendedores, engenheiros, profissionais liberais ou coaches. Solução que traz benefícios rápidos e sustentáveis em todos os níveis e para todos os perfis.

Como participar de um treinamento?

São 2 caminhos iniciais: Primeiro temos os eventos abertos ao público em geral, consulte nosso calendário aqui, ou em turmas in-company quais vamos até uma organização interessada. Metodologia também disponível digitalmente a distância, ao vivo ou on demand, no entanto, por enquanto em inglês.

Qual a duração deste treinamento?

Essa metodologia é aplicada em 2 dias de 8 horas cada, para um total combinado de 16 horas. Em alguns casos pode ser aplicada em somente 1 dia de 8 horas, porém, com ajustes. Consulte com um de nossos especialistas para saber os pró e contras de cada opção.

É possível customizar esta solução?

Sem dúvidas! Com mais de 40 vídeos ilustrando maneiras corretas e incorretas de se ter conversas cruciais, e ainda repleto de diversos exercícios práticos contidos nos manuais que cada participante recebe, o design instrucional foi dividido em módulos e seções que fazem deste treinamento um campeão de vendas. Tudo foi pensado para facilitar o aprendizado e proporcionar pratica deliberada das habilidades para que a implementação das habilidades no dia-a-dia seja imediata.

Quanto custa o treinamento?

Nossos preços são bastante transparentes. Nos informe qual seu público pretendido, calcularemos juntos quantos dias seu projeto fará uso dos nossos serviços e quantos materiais serão necessários para o preço final. Lembre-se que um profissional da sua organização pode sempre se certificar para treinar a metodologia internamente e diminuir custos. Consulte nosso time.

Essa metodologia tem pré e pós treinamento?

Sim! Sugerimos práticas para transformar esse conhecimento em uma jornada de aprendizado com início, meio e fim. Nosso maior objetivo é tornar conhecimento em comportamento. Realizamos alguns assessments, indicamos pílulas de conteúdo, avaliações, dentre outras atividades para enriquecer cada vez mais a experiência dos participantes e proporcionar resultados práticos nos momentos adequados e com leveza.

Quero conhecer esta metodologia!

Conteúdo Programático do Treinamento

Módulo 1 – Liberar o Bloqueio | Identifique o que o afasta dos resultados

  • Aprenda chegar à raiz dos problemas.

Módulo 2 – Começar com o Coração | Prioridades e Foco

  • Aprenda manter-se focado no que realmente quer e consiga melhores resultados.

Módulo 3 – Dominar minhas histórias | Manter o diálogo mesmo nos momentos de emoção maior

  • Aprenda criar emoções que fazem com que o diálogo retome um nível saudável;
  • Aprenda habilidades que possam mudar as emoções, o comportamento e os resultados.

Módulo 4 – ECICI meu caminho | Falar de maneira persuasiva sem rispidez

  • Aprenda cinco habilidades para tratar de assuntos delicados de uma maneira que minimize a atitude defensiva;
  • Oferecer feedbacks honestos.

Módulo 5 – Aprender a enxergar | Detectar quando a segurança está em risco

  • Aprenda a observar os sinais de que uma conversa crucial está indo para um caminho indesejado.

Módulos 6 & 7 – Criar um ambiente seguro I e II | Trazer segurança para o reservatório de ideias compartilhadas

  • Como criar segurança com todos sobre o que for necessário, afastando-se do conteúdo e criando um propósito compartilhado, resolvendo conflitos e retornando ao diálogo;
  • Como evitar julgamentos, investigação e aconselhamentos impróprios, refletindo sobre o conteúdo e os sentimentos envolvidos na comunicação;
  • Como fugir do ato de rotular e de usar linguagem comparativa, usar o pensamento ganha-ganha.

Módulo 8 – Explorar o caminho dos outros | Escuta Empática

  • Ajudar aos outros a superarem o silêncio e a agressividade e retornar a um diálogo saudável;
  • Ajudar a liberar o potencial dos integrantes da equipe estimulando o desenvolvimento da pessoa como um todo, ajudando-a a relatar seu ponto de vista;
  • Praticar a Escuta Empática;
  • Receber feedbacks honestos;
  • Buscar as diferenças e não se limitar a aceitá-las.

Módulo 9 – Partir para a ação | Transformar Conversas Cruciais em ações e resultados

  • Aprender a superar as barreiras da mudança e criar sinergia para chegar a melhores soluções;
  • Ajudar a liberar o potencial dos integrantes da equipe, estimulando o desenvolvimento da pessoa como um todo.