Como dialogar sobre os temas mais importantes e delicados.
Sobre este evento
Para quem é este treinamento?
Para quem busca:
- Melhorar Relacionamentos Interpessoais e Resultados;
- Fortalecer Lideranças;
- Gestão de Conflitos;
- Comunicação Interpessoal e Empática;
- Confiança Organizacional;
- Negociações de projetos, recursos, internas e externas;
- Pensamento ganha-ganha (satisfação mútua).
Sobre o treinamento
Conversas Cruciais é o treinamento oficial internacional multipremiado com base no bestseller "Crucial Conversations" já traduzido para o Português, conhecido no Brasil desde 2012.
Entregue agora também no modelo vILT (Online Ao Vivo), é indicado para melhorar laços profissionais e pessoais, resolver temas complexos, delicados, que envolvam opiniões distintas, mas com clareza, transparência, assertividade, sem fugir dos problemas, nem atacar os outros envolvidos no processo de um diálogo construtivo.
Este treinamento apresenta um modelo simples e prático para promover diálogo aberto e maturidade ao lidar com opiniões divergentes sobre temas relevantes onde as emoções estejam presentes e afloradas.
É um programa voltado para todos que desejam melhorar seus relacionamentos e resultados, suas culturas de inovação e execução, equipes de vendas, sócios, cônjuges, familiares dentre muitos outros públicos.
Neste curso, você aprenderá:
O que fazer antes de uma Conversa Crucial para:
. Identificar as Conversas Cruciais que o afastam do que você deseja.
. Evitar que suas emoções afloradas assumam o controle da conversa.
. Criar emoções que o conduzam ao diálogo.
O que fazer durante uma Conversa Crucial para:
. Manter o foco no que você realmente quer.
. Iniciar uma conversa com respeito e honestidade.
. Falar com qualquer pessoa sobre praticamente qualquer assunto.
. Observar os sinais sutis e não tão sutis de que você e os outros não estão dialogando.
. Encontrar um terreno comum, mesmo quando isso parecer impossível.
. Ouvir ativamente e ajudar outros a também apresentar a perspectiva deles.
O que fazer no final de uma Conversa Crucial para:
. Transformar uma conversa crucial em ação e resultados.
Datas e Horários:
20 e 21 de Março de 2025
20 de Março de 2025, quinta-feira:
Sessão 1: das 09h00 às 12h00
Sessão 2: das 14h00 às 17h00
21 de Março de 2025, sexta-feira:
Sessão 3: das 09h00 às 12h00
Sessão 4: das 14h00 às 17h00
Vagas Disponíveis
Devido ao caráter extremamente interativo, e visando a qualidade da atenção aos participantes, este curso é limitado a poucas vagas por Turma.
Não deixe de participar.
Veja mais: Informações Gerais
Informações importantes:
Nosso encontro será totalmente online ao vivo através da plataforma Zoom: https://zoom.us/download#client_4meeting.
Para uma melhor experiência, sugerimos que faça download (totalmente gratuito) do aplicativo antecipadamente.
Você poderá acessar o aplicativo por seu smartphone ou tablet, todavia sugerimos o uso de um computador com câmera e microfone para a sua melhor interação.
Lembre-se de dedicar-se a este curso em um local com boa internet e silencioso para permitir sua participação ativa nas discussões e atividades em salas dividas e demais exercícios.
Material Didático e Metodologia
Os materiais individuais didáticos desenvolvidos internacionalmente serão entregues durante o encontro e já estão dentro do preço e formato para este evento.
Pré-Trabalho / Atividade de Conteúdo Pré-Evento
Enviaremos links e atividades pré-treinamento.
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Perguntas frequentes gerais
O que preciso apresentar para participar no evento?
Para participar no evento, após a compra de sua inscrição, você receberá o link do evento.
Minha inscrição pode ser transferida?
Sim. Após o pagamento você receberá um ticket/ingresso (digital) qual poderá ser atribuído e oficializado para outro participante em seu lugar. Entre em contato com nossa equipe caso não consiga alterar seu ingresso digitalmente.
Posso atualizar as informações da minha inscrição?
Sim. O mais importante é ter sua inscrição uma vez finalizada, mas fique livre para corrigir algo.
Quais são os métodos de pagamento?
Cartão de crédito bandeiras VISA ou MASTERCARD, ou ainda, efetuar o pagamento do valor total via boleto bancário. Não se esqueça de que o envio dos links só serão liberados com o pagamento concluído.
Qual é a política de reembolso?
Até 30 dias antes do evento, ou 7 dias após a compra, 100% de reembolso.
Até 10 dias antes do evento, 50% de reembolso.
Fora destas condições, só serão aceitas transferências.
Como posso contatar o organizador se tiver perguntas?
Escreva para: info@aspectum.com.br
Ligue: +55 (11) 2626-0915
Perguntas frequentes para grupos, empresas, organizações
É possível comprar para mais de um colaborador ou participante? Como faço essa inscrição se sou apenas o comprador/pagador dos ingressos?
Caso você esteja comprando para você e/ou mais colegas ou ainda apenas um grupo de pessoas (sem sua participação), não há problemas.
Após clicar em "Comprar Ingressos", selecione a quantidade de ingressos desejados, selecione também o método de pagamento e insira o nome dos participantes que serão atribuídos em cada ingresso. Pronto! Após o pagamento, você receberá um email de confirmação com os ingressos que poderão ser distribuídos para os participantes, ou, no caso de ter preenchido o email individual de cada um, não se preocupe, a plataforma irá enviar o convite via email para cada um deles, porém, procure ficar atento a caixa de spam e demais complicações possíveis no email de cada um deles (caixa cheia, etc), o melhor mesmo é avisar seu colega, colaborador, participante, detentor do ingresso por você gerado.
Quais são os métodos de pagamento para minha organização?
Cartão de crédito bandeiras VISA ou MASTERCARD, ou ainda, efetuar o pagamento do valor total via boleto bancário.
Caso necessite efetuar depósito bancário, entre em contato com nossa equipe, liberaremos ingressos para vocês após esta opção ser manifestada e devidamente concluída.
É possível gerar nota fiscal eletrônica para minha empresa?
Sim. Quando optar pela forma de pagamento, selecione "boleto bancário" e preencha o CPF/CNPJ para que possamos enviar a nota fiscal eletrônica para o email do comprador logo após o evento.
Esse treinamento é aplicado in-company?
Sim, entre em contato para que um de nossos gerentes de relacionamento possa lhe apresentar nossas soluções, modelos de entrega, quem sabe agendar uma visita em sua organização, uma eventual data para este programa ser aplicado a um grupo selecionado de pessoas na sua organização.
Condições especiais para grandes grupos.
Vocês realizam este treinamento em outros idiomas que não o Português-BR? Conduzem o mesmo em outras regiões fora do Brasil?
Sim. A ASPECTUM terá o maior prazer em lhe ajudar a desenvolver esta e outras metodologias em outros idiomas e por mundo a fora. Somos uma empresa global com treinadores e parceiros por todo o mundo. Atuamos com mais de 36 idiomas distintos. Consulte mais informações para saber quais idiomas e regiões em que poderemos lhe auxiliar no desenvolvimento interno.